domingo, 11 de julho de 2010

David vai assinar contrato nesta segunda-feira

O zagueiro David dará nesta segunda-feira o último passo para ficar por mais quatro anos na Gávea. Isso porque, o fax do Panathinaikos, da Grécia, com a regularização da transferência do jogador chegará à Gávea para que ele possa assinar a documentação, que fará com que a diretoria do Flamengo corra para regularizá-lo.

David vai rescindir o seu contrato com o Panathinaikos para assinar com o clube da Gávea. Por conta disso, a diretoria rubro-negra pagará cerca de US$ 400 mil (em torno de R$ 700 mil) ao clube grego. Com isso, os rubro-negros passam a ficar com a
maior parte dos direitos econômicos do zagueiro. O valor gira em torno de 60%. O restante continuará em posse do clube grego.

Feliz, o zagueiro rubro-negro comemorou o desfecho.

– Era tudo o que eu queria. Estou feliz no Rio de Janeiro e no Flamengo, um clube que me acolheu muito bem e que me deu todas as condições de mostrar o meu trabalho. Agora, só quero fazer um grande Brasileiro e retribuir tudo isso – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário