segunda-feira, 12 de julho de 2010

Rogério mantém David e Correa entre os titulares para enfrentar o Botafogo

As situações burocráticas envolvendo David e Correa só devem ser resolvidas na próxima terça-feira. Mas Rogério Lourenço manteve os dois jogadores entre os titulares para enfrentar o Botafogo, quarta, no Maracanã. O treinador comandou um coletivo na tarde desta segunda, na Gávea, e repetiu a escalação que vinha testando para o clássico.

A curiosidade é que Correa passou a vestir uma camisa que estava vaga desde a saída de Ibson, no ano passado. Somente Petkovic havia vestido o número 7 desde então, mas somente nos jogos da Libertadores em que não podia usar a 43. Os titulares treinaram com Marcelo Lomba, Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Correa, Kleberson e Petkovic; Diego Maurício e Vinícius Pacheco.

Rogério Lourenço não pôde contar neste treino com os últimos reforços. Único a treinar na Gávea nesta segunda-feira, Marquinhos fez apenas musculação. Mas ele nem sequer foi apresentado oficialmente como havia sido informado pelo site oficial do Flamengo, no último domingo. O colombiano Cristian Borja e o goleiro Vinícius nem estiveram no clube. Existe a possibilidade de eles serem apresentados por Zico, que retorna da clínica na Disney nesta terça.

Na parte final do coletivo, o treinador promoveu várias mudanças. Welinton, Rômulo, Camacho e Paulo Sérgio entraram, respectivamente, nos lugares de David, Correa, Vinícius Pacheco e Diego Maurício. O Flamengo enfrenta o Botafogo às 21h (horário de Brasilia) desta quarta-feira, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário