domingo, 11 de julho de 2010

Reforço para o ataque rubro-negro manda recado para torcedores

Depois de anunciar a contratação do meia Marquinhos e do goleiro Vinícius, é a vez de Cristian Borja. O atacante colombiano, de 22 anos, passou nos exames médicos e será apresentado na próxima segunda-feira (12.07), junto com os outros novos reforços, na Gávea. Este é o sétimo reforço anunciado pelo Flamengo para o restante da temporada, o segundo para o ataque.

Com porte físico de centroavante, Borja recebeu a equipe do Site Oficial do Flamengo para um rápido bate papo. Tímido e de poucas palavras, o jovem talento colombiano não conseguia esconder a empolgação com a possibilidade de representar o clube de maior torcida do Brasil. Além disso, Borja parece já até saber qual é o perfil que os torcedores aprovam.

"Pra mim é uma ótima oportunidade jogar num clube como o Flamengo. Fico muito feliz em acertar com uma grande equipe, que quase todo mundo torce. Espero que tudo dê certo, e que eu consiga entrar bem na equipe. Sou um jogador que gosta muito de ficar dentro da área, mas posso atuar fora dela. O importante é dizer que minha principal característica é a entrega nos treinos e nos jogos. Isso é o que eu mais gosto de fazer", afirmou o atacante.

E mesmo tendo passado a maior parte de sua vida em seu país, Borja conhece bem o histórico de grandes times do Flamengo. Ano passado, quando já atuava no futebol brasileiro, o atacante revelou ficar encantado com a força do time hexacampeão.

"Do Flamengo todo mundo sabe um pouco. Desde criança todo mundo ouve falar no clube, dos grandes jogadores que tiveram aqui e dos títulos. Ano passado acompanhei a trajetória do Campeonato Brasileiro e vi a alegria da maior torcida do Brasil", disse o jogador que já passou por quatro clubes brasileiros, apesar da pouca idade.

"Joguei em varias equipes brasileiras. Eu fiz toda minha carreira, praticamente, no Brasil. E espero continuar trabalhando aqui durante um bom tempo", encerrou.

Veja o perfil do reforço rubro-negro:

Nome: Cristian Martinez Borja
Nascimento: 01-01-1988 (22 anos), Quibdó, na Colômbia
Altura 1,83m
Peso 79 kg
Clubes: Atlético Sugamuxi-Colômbia, Independiente de Santa Fé-Colômbia, Inter, Mogi Mirim-SP, Guaratinguetá-SP e Caxias-RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário