domingo, 11 de julho de 2010

Advogados de Bruno e Bola devem pedir habeas corpus nesta segunda




Os advogados de Bruno, Hércio Quaresma, e de Marcos Aparecido dos Santos – o Bola –, Zanone Manuel de Oliveira, devem entrar com pedido de habeas corpus para os clientes nesta segunda-feira (12). De acordo com Zanone, defensores se reuniram neste domingo. Para finalizar os pedidos, o advogado falou que ainda precisa de alguns documentos.

Além do goleiro, Quaresma defende outros suspeitos do desaparecimento de Eliza Samudio, ex-namorada de Bruno: Luiz Henrique Romão, o Macarrão, Wemerson Marques de Souza, conhecido como Coxinha, que seriam amigos de Bruno; Elenilson Vitor da Silva e Flávio Caetano de Araújo, que trabalhariam para o jogador, e a mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza. O advogado prepara pedido de habeas corpus para todos os clientes.

Há ainda outros dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno. Sérgio Rosa Sales está encarcerado no Centro de Remanejamento de Presos São Cristóvão, na Lagoinha, em Belo Horizonte. No Rio de Janeiro, um adolescente de 17 anos continua internado no instituto para menores infratores Padre Severino, na Ilha do Governador, na Zona Norte da cidade.

Penitenciária

O goleiro Bruno e os outros suspeitos no desaparecimento de Eliza Samudio que estão presos na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de BH, passaram bem a noite de sábado para domingo, informou a Secretaria Estadual de Defesa Social. Quando acordaram, tomaram café da manhã – pão com manteiga e café com leite.

O cardápio do almoço de domingo, servido para os presos, foi frango frito, mandioca ensopada, arroz, feijão e salada. Até o início da tarde, ainda não havia programação para a segunda-feira, informou a Secretaria.

Na penitenciária, os presos foram isolados em celas pequenas, de 6m² e sem comunicação entre elas. Em cada uma, há uma cama de concreto, uma latrina, uma pia e um chuveiro. Eles não podem assistir TV, nem ouvir rádio. O banho de sol também foi proibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário