sexta-feira, 16 de julho de 2010

Passado e futuro do Fla? Junior e Ronaldinho dividem roda de samba

Enquanto o Flamengo trabalha para contratar Ronaldinho Gaúcho e o irmão e empresário do jogador, Assis, está na Itália para tentar a liberação com o Milan, o craque curte cada minuto dos últimos dias de férias no Rio de Janeiro. Na noite desta quinta-feira, ele participou da tradicional roda de samba organizada pelo comentarista da TV Globo e ex-jogador Junior num bar da Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Acompanhado de amigos e vários seguranças, dividiu espaço com o ídolo do Rubro-Negro carioca e mostrou talento com o pandeiro. O atacante retorna a Milão até a próxima segunda-feira.

Ronaldinho Gaúcho Júnior pagode noitada

Junior comanda a roda de samba e Ronaldinho Gaúcho acompanha no pandeiro

Ronaldinho continua em silêncio sobre seu futuro. A reportagem do GLOBOESPORTE.COM tentou se aproximar para falar com o jogador, mas logo recebeu o aviso dos seguranças de que ele não daria entrevista.

Neste período em que está no Rio, o camisa 80 do Milan chegou a se encontrar com a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, para falar sobre uma possível transferência para a Gávea. O jogador gostou da proposta salarial rubro-negra e chegou a aceitá-la. No entanto, tudo depende da liberação do clube italiano, o que, pelas palavras do vice-presidente Adriano Galliani, dificilmente vai acontecer.

- Flamengo? Nunca deu sinal de vida. Não levo em consideração hipóteses absurdas. Ronaldinho é do Milan e jogará a próxima temporada no Milan - disse o cartola, nesta quinta, à imprensa italiana.

O craque dentuço tem mais um ano de contrato com o rossonero e, em meados de 2011, poderá deixar o clube a custo zero. Além do Flamengo, Olympiacos, da Grécia, e do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, demonstraram interesse pelo meia-atacante com propostas oficiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário