sexta-feira, 16 de julho de 2010

Correa: 'O entrosamento vem com a sequência do trabalho'

Pronto para estrear diante do Atlético-GO, no próximo domingo, às 16h, no Serra Dourada, o volante Correa, que não jogou o clássico contra o Botafogo por não estar regularizado na CBF, não esconde a ansiedade para a partida. Começar como titular dá moral para o jogador.

- Foi feito um trabalho para ser titular. Todo jogador quer começar jogando e não é diferente comigo. Respeito sempre a posição do treinador, mas cheguei fazendo o meu trabalho e para jogar. Se tudo correr bem até domingo, vou fazer minha estreia e tentar corresponder. Mas todo mundo é importante e tem que se sentir assim. Cada um tem sua parcela de responsabilidade e quando o treinador precisar, tem que entrar e mostrar trabalho - afirmou.

O ritmo de jogo não preocupa Correa, que confia nos companheiros.

- O entrosamento vem com a sequência do trabalho. Terei jogadores de qualidade ao lado, como Willians, Kleberson e Pet, o que facilita muito. Estou fazendo uma função mais defensiva, mas também para dar qualidade na saída de bola e no passe ligando a defesa ao ataque - disse.

O técnico rubro-negro, Rogério Lourenço, quer aproveitar a boa vitória no clássico. Ele respeita os goianos, mas quer aproveitar as fragilidades do adversário.

- Temos que saber que todos os jogos são difíceis. É uma equipe que vai jogar em casa, pressionada, e temos que saber tirar proveito disso. Precisamos aproveitar o fato de eles estarem nesta posição. Mas a responsabilidade é a mesma em todos os jogos. Temos que estar atentos - concluiu Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário