sexta-feira, 16 de julho de 2010

Zico deixa Diego Cavalieri de lado para apoiar Marcelo Lomba

Enquanto Zico esteve na Disney, alguns assuntos relacionados às contratações pipocaram no Flamengo. Entre eles, os interesses por Diego Cavalieri, do Liverpool, Diogo, do Olympiakos, e o antigo acerto com Jones Carioca, ex-América. No fim da noite de quinta-feira, o diretor-executivo comentou, em rápidas palavras, todas estas situações. Ele admitiu que o nome do goleiro foi discutido internamente, mas reforçou que o momento é de dar apoio a Marcelo Lomba. E disse não ter conhecimento dos outros casos.

Com a prisão de Bruno, a comissão técnica discutiu a possibilidade de contratar um novo goleiro. O primeiro nome que apareceu na lista foi o de Diego Cavalieri, que não vem sendo aproveitado pelo Liverpool e foi a principal indicação do preparador Cantarelli, que já trabalhou com ele no Palmeiras. Mas Zico, pelo menos por enquanto, descartou qualquer negociação para trazê-lo.

- Ele é um nome que foi falado. Mas nossa preocupação é em dar muita força ao Marcelo (Lomba). Ele é o nosso goleiro titular – disse o diretor-executivo.

Outro assunto comentado por ele foi com relação à possibilidade de contratar Diogo, que foi seu atacante no Olympiakos. Mas Zico negou que este nome tenha sido debatido pela diretoria.

Por fim, o dirigente disse desconhecer qualquer assunto relacionado à contratação de Jones Carioca. O apoiador, que disputou o Carioca pelo América, assinou contrato por um ano com o Flamengo quando Marcos Braz ainda era vice de futebol. O empresário Jaider Moreira confirmou que o jogador fez exames médicos e físicos na última semana, e que o aval para ele começar a treinar só dependia do retorno de Zico dos Estados Unidos.

- Não sei do que se trata. Não sei nada sobre este caso – afirmou o diretor-executivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário