sexta-feira, 16 de julho de 2010

Rogério vê time competitivo para o Brasileiro

Nada melhor do que uma vitória em um clássico para encher uma equipe de confiança. Depois do bom resultado contra o Botafogo, o time do Flamengo está cada vez mais motivado para buscar uma vaga entre os líderes do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Lourenço acredita que sua equipe tem condições de fazer uma competição boa neste segundo semestre.

Segundo Rogério, nem sempre as equipes de mais técnica conseguem os melhores resultados. O treinador vê o Flamengo como um time competitivo e em constante evolução.

"No futebol, nem sempre os melhores tecnicamente vencem. Você tem que ter uma equipe competitiva. Isso é o importante. Tenho que buscar a melhor formação com as peças que tenho e não os jogadores que têm que se adequar ao esquema. O Fla tem uma equipe de qualidade e precisamos apenas de um equilíbrio um pouco maior nos setores. Pode não ser o time que o torcedor sonha, mas está crescendo e mostrou isso contra o Botafogo", disse.

O treinador comemorou ainda o fato de as equipes que vêm brigando por uma vaga no G4 terem tropeçado na última rodada e demonstrou confiança de que o time irá batalhar para conseguir ocupar uma destas posições.

"Nós estamos buscando as primeiras posições e não queremos que estas equipes abram vantagem. A diferença de sete ou oito pontos para o Corinthians e o Ceará já caiu para seis. Do Fluminense caiu para quatro, então uma vitória nossa em Goiânia e um tropeço destes times pode nos deixar ainda mais próximos. Não podemos deixar abrir, porque acabamos perdendo a oportunidade de recuperar", completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário