quinta-feira, 15 de julho de 2010

Rogério: ‘Vitória foi importante para autoestima de todos os rubro-negros’

A prisão de Bruno deixou muitos torcedores rubro-negros decepcionados e trouxe um enorme desconforto ao Flamengo. Por isso, a vitória sobre o Botafogo, nesta quarta-feira, no Maracanã, serviu para amenizar tudo que os jogadores, comissão técnica e diretoria passaram nos últimos dias. Depois de evitar qualquer comentário envolvendo o episódio com o goleiro, Rogério Lourenço desabafou diante de um resultado que muita gente considerava difícil.

- Passamos um período de dificuldades com um assunto extracampo. Sabemos que no futebol o único lugar para dar qualquer resposta é dentro de campo. Não entramos contra o Botafogo com esse pensamento, mas existia essa preocupação em querer superar tudo isso para conseguir a vitória. O torcedor está voltando para casa ou indo dormir tranquilo porque o Flamengo voltou a vencer - disse Rogério.

Logo em seguida, o treinador reconheceu que conseguiu ver muitos aspectos positivos na atuação rubro-negra, p rincipalmente pela superação da garotada da base. Mas ele também admitiu falhas.

- Tivemos alguns problemas, mas como um todo o Flamengo foi bem. Uma vitória num jogo como esse é importante para elevar o moral de uma equipe com muitos jogadores jovens. Ficamos felizes com o amadurecimento desses jogadores. Mas não podemos achar que está tudo certo. Não está e vamos continuar trabalhando – disse Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário