quinta-feira, 15 de julho de 2010

TJ de Minas recebe pedido de habeas corpus para Bruno

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais registra, em sua página na internet, um pedido de habeas corpus para Bruno Fernandes das Dores de Souza. O goleiro é suspeito de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio e está preso temporariamente na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG).

O pedido teria sido distribuído na quarta-feira (14), em Contagem, segundo o que consta no site do Tribunal de Justiça. A assessoria de imprensa do TJ confirma o pedido de habeas corpus, e afirma que a Justiça ainda avalia o pedido.

Procurado pela reportagem do G1, o advogado Ércio Quaresma, que defende o jogador, não foi encontrado. O advogado Frederico Franco, que também trabalha na defesa do jogador, afirmou não ter conhecimento do pedido.

Ainda na quarta-feira, o advogado Marco Antonio de Siqueira, que representa Sérgio Sales Rosa, pediu o relaxamento da prisão de seu cliente. Sérgio, também suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza, está preso no Centro de Remanejamento de Presos São Cristóvão, em Belo Horizonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário