sábado, 17 de julho de 2010

'Dunga’ do Flamengo fará sua estreia contra o Atlético-GO

A educação e a simpatia de Correa nas entrevistas é bem diferente da que Dunga costumava exibir enquanto era o comandante da Seleção Brasileira. Mas a aparência física do volante com o ex-treinador lhe valeu o apelido dele não só no Flamengo, mas nos outros clubes por onde passou. Regularizado na CBF, o jogador vai fazer sua estreia com a camisa rubro-negra contra o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada.

Apesar de o adversário ocupar a lanterna do Brasileiro, Correa cobrou muita atenção para o time não ser surpreendido neste jogo. Mas o Dunga do Flamengo fez suas observações de maneira serena e educada.

- Já me disseram isso (que sou parecido com o Dunga) muitas vezes... Já estão me chamando assim aqui também. Mas isso não é de hoje e vem desde a época de Palmeiras – brincou o volante, para depois falar sobre o jogo.

- Toda estreia é sempre boa, mas não só eu preciso estar atento, mas todo mundo... O Atlético-GO não vive bom momento, mas está jogando em casa e precisa da vitória. Estamos pensando grande e não adianta ter ganhado só o clássico com o Botafogo – disse Correa.

O volante só ficou fora deste último jogo pelo fato de não ter sido regularizado. Mas seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última quinta-feira e ele está confirmado como titular no lugar de Rômulo contra o Atlético-GO, às 16h (horário de Brasília) de domingo, no Serra Dourada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário