segunda-feira, 12 de julho de 2010

Lomba assume responsabilidade: 'Represento quase 40 milhões de pessoas'

Depois dos incidentes envolvendo o goleiro Bruno, Marcelo Lomba se viu no meio de um turbilhão. Afinal, após a volta das folgas pela Copa do Mundo, se viu como titular do maior clube do país. Lomba garante esta preparado para a responsabilidade:

"Tenho 10 anos de Flamengo e sempre trabalhei para ter essa chance. Agora, preciso agarrá-la, literalmente. Posso dizer ao torcedor que estarei bem para a reestreia. Os jogos-treino foram muito importantes, principalmente para mim. Goleiro precisa de ritmo de jogo e eu consegui aprimorar isso nesses três confrontos. Espero manter meus bons números", disse o goleiro, que atuou por duas vezes como titular no ano e não levou gols.

Nem o fato de voltar ao time num clássico, diante do Botafogo, equipe que o Fla ainda não venceu este ano, assusta o novo titular.

"Sei que a responsabilidade é grande. Independente da responsabilidade de substituir o Bruno, penso que represento quase 40 milhões de pessoas. Eu defenderei a nação e espero corresponder ao apoio que tenho tido. Jogar no Flamengo é isso. É, por si só, uma grande responsabilidade", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário