domingo, 11 de julho de 2010

Sem pensar mais em Bruno, Patrícia incentiva Marcelo Lomba

Houve um momento em que a presidente Patrícia Amorim quase não era vista no departamento de futebol. Mas a postura da dirigente mudou, e ela está muito mais atuante no carro-chefe do clube. Além de conduzir pessoalmente negociações importantes, como Vagner Love e Ronaldinho Gaúcho, a dirigente tem ido aos treinos com frequência. No último, na tarde de sábado, aproveitou para transmitir confiança a Marcelo Lomba.

Marcelo Lomba e Patrícia AmorimMarcelo Lomba e Patrícia Amorim

O Flamengo não quer mais Bruno mesmo que ele seja absolvido da acusação de participação no assassinato de Eliza Samudio. A ordem é desvincular totalmente a imagem do clube do ex-capitão e virar a página.

Nesta virada, Marcelo Lomba é um dos personagens importantes. Ele tem a responsabilidade de substituir um goleiro instável emocionalmente, mas com currículo recheado de glórias na Gávea. E por isso Patrícia fez questão de conversar rapidamente com o novo titular.

- Falei para ela que estou ansioso para o Brasileiro recomeçar – disse Marcelo, de 23 anos.

A princípio, ele continuará usando a camisa 29 e o número 1 seguirá vago. O Flamengo tem folga neste domingo e recomeça os preparativos para enfrentar o Botafogo na tarde de segunda, na Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário