terça-feira, 13 de julho de 2010

Patricia Amorim sobre Ronaldinho: 'Sonho possível'

O assunto Ronaldinho Gaúcho está tomando conta do dia na Gávea. Depois das declarações do diretor executivo de futebol, Zico, que já teria conversado diretamente com o irmão e procurador do craque, Assis, foi a vez da presidente, Patricia Amorim, admitir que o sonho é realmente possível.

- Não há proposta oficial nas mão do Assis. Conversei com ele e com o Ronaldo, que mostrou interesse em jogar pelo Fla. Mas eles me disseram que a liberação do Milan é muito difícil e nós não temos condições de bancá-la. Porém, se tivermos certeza que eles liberam, não medirei esforços para trazer o Ronaldinho - afirmou.

O salário do craque não seria empecilho para o clube, segundo a presidente.

- O salário não é difícil. O Flamengo tem condições de pagá-lo com o apoio dos nosso parceiros que já mostraram interesse em ajudar por conta de tudo que tem acontecido. Posso dizer que é um sonho possível, talvez para o ano que vem - disse, mostrando que o Rubro-Negro está mesmo disposto a fazer de tudo para contar com Ronaldinho:

- Se precisar, mando o Zico para a Itália, para conversar com os dirigentes do Milan. Ele está aqui para isso. Se o Ronaldinho voltar para o Brasil, acho que o destino só pode ser o Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário