segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Willians praticamente descartado contra o Americano

A expectativa do técnico Andrade e da torcida rubro-negra era de que Willians, maior ladrão de bolas da última edição do Campeonato Brasileiro, pudesse retornar aos campos já na próxima quarta-feira, recuperado de uma lesão no tornozelo, no entanto as novidades vindas do Departamento Médico rubro-negro não são das melhores. Segundo o Doutor Marcelo Soares, a escalação do jogador para a partida contra o Americano, às 19h30, no Maracanã, está praticamente descartada.

"O caso do Willians é complicado. Ele ainda será reavaliado, mas é muito difícil que ele esteja em campo contra o Americano", afirmou o médico rubro-negro.

No entanto, as previsões para o tão esperado Fla x Flu do próximo domingo são um pouco melhores. Ainda segundo o Dr. Marcelo, o camisa 8 pode estar recuperado a tempo para o duelo, que pode decidir quem será o líder do Grupo A do Campeonato Carioca deste ano.

"Acho que para o clássico ele tem mais chances, pois teremos um pouco mais de tempo para trabalhar a sua recuperação", explicou.

O técnico Andrade não quer pressa. Para o comandante rubro-negro, é melhor perder o atleta por um ou dois jogos neste início de ano do que prejudicar toda a temporada do jogador. Em seu lugar, deve continuar jogando Fernando, contratado junto ao Goiás, e que vem tendo um bom aproveitamento em suas primeiras partidas com a camisa do Flamengo.

"Ele teve uma torção no tornozelo e não adianta sacrificar. Pode piorar as coisas. Precisamos ter cuidado", analisou o técnico Andrade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário