domingo, 24 de janeiro de 2010

Conversa na segunda-feira definirá se Petkovic será titular contra o Americano

Depois de entrar durante o jogo contra o Volta Redonda e o Bangu, Petkovic tem chance de começar como titular na partida da próxima quarta-feira, contra o Americano, às 19h30m, no Maracanã. Nesta segunda, o técnico Andrade vai consultar o meia, de 37 anos, e decidir qual será a melhor estratégia. O jogador se reapresentou para a pré-temporada depois dos demais companheiros, já que passou o Natal ortodoxo na Sérvia.

- Vou conversar com ele na segunda e, dependendo, pode ser que inicie o jogo. Tudo vai depender do que ele falar. Assim como os outros, ele ainda não está 100% fisicamente - disse Andrade.

Andrade comemorou o fato de que na próxima rodada terá todos os titulares do setor ofensivo. Juan, que cumpriu os três jogos de suspensão por causa do desentendimento com Maicosuel, do Botafogo, em 2009, está de volta ao time no lugar de Everton Silva. O comandante rubro-negro acredita que o time vai começar a ganhar ritmo novamente nas próximas rodadas.

- Vou ter a defesa completa e quase todo o time que terminou o Brasileiro. A base toda está aí, só falta o Willians. Vamos ver onde vamos encaixar ele. Isso facilita minha vida. Acho que daqui a dois ou três jogos o time começa a ter ritmo.

Feliz por um lado, alerta por outro. Andrade não está satisfeito com os quatro gols que o Fla levou nos três jogos que disputou na Taça Guanabara. O técnico avisou que vai ter uma conversa com seus jogadores para tentar solucionar o problema.

- Está sendo conversado que a vaga pode ser decidida no saldo de gols. Vou pedir ao time para ficar mais focado porque não podemos levar mais tantos gols. Isso não está passando em branco. Seria lamentável ficar fora por causa do saldo de gols.


Nenhum comentário:

Postar um comentário