sábado, 30 de janeiro de 2010

Semana de cara fechada termina com recreativo repleto de sorrisos no Fla

Campeão brasileiro, 100% de aproveitamento em 2010 e mesmo assim um clima carregado teima em rondar o Flamengo. Ao contrário da reta final do ano passado há algo estranho no ar. O time não jogou bem e há pequenos ruídos no diálogo entre o grupo e a comissão técnica.

Houve problemas, por exemplo, por causa da concentração desde sexta-feira visando ao clássico deste domingo contra o Fluminense. Petkovic foi um dos que questionaram ter de dormir duas noites no hotel.

- Desconheço qualquer incômodo. Mas também não acho que a concentração seja tão importante. Se fosse assim, o time do presídio seria campeão. Só que aqui cumpro ordens – disse o zagueiro Álvaro.

A divisão do prêmio pelo título brasileiro também provocou problemas internos, principalmente entre os integrantes da comissão técnica. Neste sábado, o grupo recebeu dois bichos do Brasileiro e o 13º salário.

- Está tudo bem. Já tentaram criar problema entre mim e o Andrade, no grupo... Mas está tudo certo, com o clima bom - disse o vice-presidente de futebol Marcos Braz.

Estreantes decidem rachão

Na tarde deste sábado, os jogadores esqueceram os problemas e realizaram um recreativo repleto de sorrisos e brincadeiras. Teoricamente mais forte, o time branco, com Léo Moura, Petkovic, Adriano, Vagner Love e outros titulares perdeu por 4 a 3. E dois estreantes na atividade marcaram: Michael e Rodrigo Alvim. Foi do lateral o gol que garantiu a vitória da equipe amarela, na prorrogação.

Único atleta a dar entrevistas, o zagueiro Álvaro fez pouco caso das atuações ruins do início do ano e avisou:

- Não há por que criar desespero, afinal os resultados estão vindo. O importante é saber como vamos terminar essa história, na final da Libertadores e do Estadual. Nosso time ainda não encaixou o esquema, mas estamos em início de temporada.

O Fla-Flu deste domingo começa às 19h30m (de Brasília).


Nenhum comentário:

Postar um comentário