quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Love sobre o Fla-Flu: ‘Vou para o meu terceiro jogo e estou quase no ponto’

Love fez um dos gols do Flamengo Foto: Maurício Val/VipComm/Divulgação


Em dois jogos pelo Flamengo, Vagner Love já marcou três gols. A média é considerável para quem ainda está começando a temporada por um clube novo. Fato que deixa o atacante ainda mais otimista para a disputa do Fla-Flu, domingo, no Maracanã.

Ao deixar o campo após a vitória por 3 a 2 sobre o Americano, nesta quarta-feira, Love disse que está perto do condicionamento físico ideal e que disputará o clássico bastante motivado.

- Já tem Fla-Flu domingo e será o meu primeiro clássico com a camisa do Flamengo. Esperamos vencer. Vamos descansar para ir com tudo. Estou procurando melhorar fisicamente a cada dia, a cada jogo. Vou para o meu terceiro jogo no domingo e estou quase no ponto – disse o atacante.

Love também comemorou seus gols e o bom início de ano da dupla com Adriano.

- Estou com uma média boa, tenho de procurar mantê-la e sempre ajudar o Flamengo. Facilita o entrosamento (com o Adriano) o fato de estarmos sempre nos procurando. É um grande jogador. Está dando certo e espero manter isso em todos os jogos – afirmou o camisa 9.


Nenhum comentário:

Postar um comentário