domingo, 24 de janeiro de 2010

Vagner Love quer se vingar de vasco com gols

Vagner Love está feliz no Flamengo e estreou com gols no novo time. O atacante já até traçou planos: se vingar do rival vasco, que o dispensou quando ele ainda era um junior. "Fui dispensado. Joguei dois anos e pouco lá. Eles me dispensaram e eu fui procurar outros ares." O camisa 9 também dispensa a oportunidade futura de jogar no adversário de seu atual time. "É complicado. É uma coisa muito difícil de acontecer. Ainda mais com o carinho que eu estou recebendo aqui no Flamengo", afirmou para o Esporte Espetacular.

Ele ainda espera repetir o que aconteceu na capital paulista. Dispensado pelo São Paulo, foi jogar no Palmeiras e fez diversos gols no antigo time. "Espero que eu possa fazer muitos gols no vasco, como fiz no Palmeiras contra o São Paulo", afirmou. Love fez dois gols em seu jogo de estreia pelo Flamengo, contra o Bangu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário