domingo, 24 de janeiro de 2010

Hip hop será a atração de hoje na Arena HSBC

Transformar os jogos do basquete em um evento. Esta é o conceito que vem sendo perseguido pelo Departamento de Marketing nos jogos do Flamengo na Arena HSBC. E é o que o torcedor poderá conferir neste domingo, às 11h, quando o time bicampeão nacional enfrenta o Assis pelo Novo Basquete Brasil, na Barra da Tijuca. "Nossa ideia é fazer do jogo um entretenimento completo para todos os públicos, inclusive para as crianças, não só durante o tempo em que nossos jogadores estão em ação na quadra, mas em todos os intervalos", explica Alexandre Oliveira, do marketing dos Esportes Olímpicos do Flamengo.

A principal atração deste domingo é o grupo de hip hop Família Kponne. Com cinco anos de existência, o Família Kponne já apareceu em programas de televisão, como o Na Balada (da Rede CNT), na cobertura do Hutuz Rap Festival Edição (Canal Multishow, na NET) e no Atitude (da TV da Educativa). Integram o grupo os rapper's "Du-Brown , Highlander Lone , Xandão do Gueto e Dj G2, que dizem ter criado o movimento afro hip hop, que reúne artistas de todo o país e milhares de pessoas para acompanhar os quatro elementos da cultura Hip-Hop – o grafite, os DJs, os b.boys, os MCs e o basquete de rua, conhecido como steetball.

O jogo terá outras atrações. A apresentação dos atletas ficará com o mestre de cerimônia Tony Boss, locutor oficial do FlaBasquete, que será responsável pela distribuição de brindes oficiais do clube durante os jogo. Em todos os intervalos, a animação está garantida com o DJ Zé do R, que mostra ao vivo os beats eletrônicos combinados com antigos clássicos da música brasileira.

As crianças também têm diversão garantida com as travessuras de Uruba & Urubinha, mascotes oficiais do Flamengo (www.mascotes.com.br).

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingressofacil.com.br, nos postos da rede Ingresso Facil e na bilheteria da HSBC Arena.

A HSBC Arena fica na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca www.hsbcarena.com.br.






Nenhum comentário:

Postar um comentário