sábado, 30 de janeiro de 2010

Rapidinhas do Mengão!

Willians deve seguir fora do time no Fla-Flu de domingo

Na primeira rodada da Taça Guanabara, contra o Duque de Caxias, Willians torceu o tornozelo direito. Desde então, o volante passou a desfalcar o time. Existia a expectativa de que ele pudesse voltar aos gramados no Fla-Flu deste domingo, no Maracanã. Mas as chances disso acontecer são pequenas.

Willians ainda não foi a campo desde que se machucou. Nesta quinta, por exemplo, desfalcou o time no coletivo, no Ninho do Urubu, dos jogadores que não enfrentaram o Americano, na última quarta-feira.

O volante, que vem sendo substituído por Fernando, ainda deve ser reavaliado pelo médico José Luiz Runco antes do clássico. Mas a tendência é que ele continue fora do time e volte aos poucos contra o Olaria, na próxima quarta-feira, no Maracanã.


Julgamento

Andrade será julgado, na próxima terça-feira, pelo TJD, por conta da expulsão contra o Volta Redonda, na segunda rodada da Taça Guanabara. A seu favor, existe o fato de a súmula do jogo não ter comentário a respeito de mau comportamento do treinador.


Festa e nomeações

O presidente do Conselho de Administração, Maurício Gomes de Mattos, convocou sua primeira reunião para a próxima segunda-feira, na Gávea. Trata-se de uma solenidade para festejar o título do Campeonato Brasileiro de 2009. O ex-presidente Marcio Braga foi convidado. A atual, Patrícia Amorim, o vice de futebol, Marcos Braz, e o técnico Andrade devem comparecer.

Maurício também irá nomear os presidentes das comissões do Conselho de Administração: jurídica (Walter D’Agostino), finanças (Siro Darlan), esportiva (André Richer), e eleitoral (Marcelo Antero).


Nenhum comentário:

Postar um comentário