quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Álvaro está liberado para o Fla-Flu deste domingo no Maracanã

Julgado por expulsão contra o Duque de Caxias em partida válida pela primeira rodada da Taça Guanabara, o zagueiro Álvaro foi absolvido de pena ampliada e vai jogar o clássico do próximo domingo ante o Fluminense, no Maracanã.

O atleta foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ) e acabou supenso por apenas uma partida pela Quarta Comissão Disciplinar. Assim, Álvaro está pronto para voltar ao time, já que cumpriu a suspensão automática na segunda rodada, contra o Volta Redonda.

Durante a análise do processo, Michel Asseff Filho, advogado de defesa, disse que uma punição mais rígida seria injusta, pois Álvaro cometeu uma falta comum de jogo, mas que a plástica fez parecer mais violenta. No fim, a decisão entre os auditores foi apertada, mas favoreceu o Rubro-Negro, com dois votos pela suspensão de duas partidas e outros três pelo gancho de apenas um jogo.

Álvaro foi denunciado por jogada violenta - artigo 254 (praticar jogada violenta) - e correu o risco de ficar até seis partidas fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário