quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Rapidinhas do Mengão!



Mezenga está perto de trocar o Mengão pelo Debrecen, da Hungria

Depois de Obina, o Flamengo negocia a saída de outro atacante do elenco. Bruno Mezenga, de 21 anos, recebeu uma proposta de empréstimo por um ano do Debrecen, da Hungria. Entre os clubes já houve acordo. Falta apenas o “ok” do jogador para a transferência ser concluída.

Autor de dois gols sobre o Volta Redonda neste ano, o centroavante terá os direitos econômicos fixados em cerca de R$ 7,7 milhões.

Liberado

Álvaro pegou um jogo de suspensão por causa do cartão vermelho que recebeu na estreia, contra o Duque de Caxias, e terá condição de disputar o clássico de domingo, contra o Flu, no Maracanã. A partida começa às 19h30m (de Brasília).

Paulo Sergio fica

O Americano chegou a anunciar a contratação de Paulo Sergio por empréstimo. No entanto, nesta quinta-feira, o atacante descartou a possibilidade e disse que continua no Flamengo. Ele foi o grande destaque do coletivo entre os reservas -fez um belo gol, driblando Marcelo Lomba e David. Pouco depois, porém, perdeu um pênalti.

Fierro ou Everton

Sem Léo Moura, suspenso, Andrade tem uma dúvida para escalar o time que enfrenta o Fluminense. Fierro e Everton Silva disputam a vaga na lateral direita. No coletivo desta quinta, o chileno ficou no time B, enquanto o ex-jogador do Friburguense treinou no C.


Na onda do Império do Amor, Love quer estreitar parceria com Adriano

Atacante comemora bom início ao lado do companheiro e cogita até ‘contar história triste’ para convencer o CSKA a liberá-lo por mais tempo

Flamengo apresenta os cabeludos Ramon e Rodrigo Alvim nesta sexta-feira

Meia começa preparação física e lateral-esquerdo assina contrato


Nenhum comentário:

Postar um comentário