domingo, 24 de janeiro de 2010

Andrade elogia atuações de Vinícius Pacheco

Enquanto não tem a conversa com Petkovic para saber se ele começará jogando ou ficará no banco contra o Americano, quarta-feira, no Maracanã, Andrade tem uma certeza: Vinícius Pacheco é uma boa opção. O técnico do Flamengo elogiou as atuações do apoiador nos dois últimos jogos.

Contra o Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Guanabara, Vinícius Pacheco fez a jogada do segundo gol de Bruno Mezenga. Contra o Bangu, ele não participou diretamente de nenhum dos gols de Vagner Love. Mas teve uma boa atuação municiando o atacante e Adriano, e chegou a ser aplaudido quando foi substituído por Petkovic no segundo tempo.

Ao fim da partida contra o time da Zona Oeste , Andrade elogiou o jogador, dando a entender que ele é a melhor opção da base para ocupar a vaga do sérvio, que não poderá atuar todos os jogos em 2010.

- Ele vem dando a resposta que eu esperava. Precisa participar mais da parte defensiva, mas com tempo ele vai entender... Mas, do meio para a frente, Vinícius está correspondendo. É um jogador rápido e vai nos ajudar muito – disse Andrade.

Vinícius Pacheco tem 24 anos e foi formado nas divisões de base da Gávea. Mas jamais se firmou entre os profissionais. Por isso, rodou por Paraná, Ipatinga, Belenenses (POR) e Figueirense. Estava preste a ser emprestado novamente, dessa vez ao Vitória, mas acabou indo para a pré-temporada em Porto Feliz. E agora vem tendo essas oportunidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário