sábado, 30 de janeiro de 2010

Torcida do Flamengo promete surpresa para o clássico

Os responsáveis pela comercialização dos ingressos esperam que 50 mil torcedores compareçam ao Fla-Flu deste domingo, às 19h30m, no Maracanã. Primeiro clássico dos dois times na temporada, o duelo promete ser dos mais animados nas arquibancadas.

Seguindo o exemplo do que foi feito no ano passado, quando lançou inúmeras faixas com dizeres criativos, a Torcida Urubuzada aprontou mais uma supresa para este domingo. Os torcedores prepararam uma faixa para ironizar os tricolores. Nos dizeres, algo referente à hegemonia rubro-negra será revelado na entrada do time em campo. Vale lembrar, que no ano passado o Flamengo superou o Fluminense em conquistas estaduais (31 a 30).

O atacante Vagner Love também será lembrado. Como não houve tempo hábil para a confecção de uma bandeira com o rosto do artilheiro, a torcida organizada promete levar ao estádio uma bandeira com a inscrição "Love".

Antes do jogo, a Urubuzada desfilará com o seu bloco de carnaval a partir das 12h. A concentração acontecerá na Praça Vanhargem e o bloco sairá pela Avenida Maracanã em direção à Estátua do Bellini. O desfile contará com ídolos do passado, coroação da rainha e da princesa do bloco, além da tradicional bateria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário