sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Wallim lamenta postura de Luiz Antonio e diz que Flamengo não o perderá de graça



Luiz Antônio - Flamengo (Foto: Ricardo Ramos/ LANCE!Press)O volante Luiz Antonio entrou na Justiça contra o Flamengo, requerendo a quebra do contrato que vai até 2016 sob alegação de pagamentos em atraso. O vice de futebol Wallim Vasconcellos demonstrou surpresa com a atitude do jogador, um dos destaques do fim de temporada rubro-negro. De acordo com o empresário do jogador, Francisco Dambros, a ação na 16ª vara do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) será julgada no dia 15 de janeiro. O dirigente negou qualquer débito pendente, mostrou tranquilidade quanto ao resultado do processo e disse que a jovem promessa não vai sair sem que haja uma compensação financeira ao clube.

- Fomos surpreendido com essa posição dos empresários dele. Não consta nada de nenhum débito com o atleta, e mesmo que tivesse, o procedimento seria procurar o Flamengo e mostrar que estava devendo. Em nenhum momento fomos procurados pelos empresários. É uma postura que lamentamos. Se o atleta não quer jogar no Flamengo não tem problema nenhum, procura outro clube. A notícia que nós tivemos é que o juiz negou duas liminares para a rescisão do contrato. Já lemos a ação e não tem a menor condição de ele conseguir isso na Justiça. Se não quer continuar, não tem problema, mas vão ter que pagar um valor justo ao Flamengo porque ele é patrimônio do clube - disse Wallim Vasconcellos à Rádio Globo.

O dirigente revelou que Luiz Antonio recebeu um reajuste salarial no início da temporada e revelou que outro aumento já estava decidido pela diretoria, até para proteger o clube em uma eventual proposta pelo jogador.

- Tentamos ligar, mas o empresário nunca respondeu, sempre se escondendo. Se o Flamengo estivesse devendo... Até porque os valores envolvidos são irrisórios pelo que a gente viu na ação. O Luiz Antonio sempre foi um menino que se comportou bem, estava crescendo de produção, tanto que só se tornou titular absoluto alguns jogos depois que o Jayme assumiu. Ele alternava maus e bons jogos, na reta final começou a se firmar. Até por isso iríamos fazer o reajuste. O Luiz Antonio está muito mal assessorado, infelizmente. Não sei a consequência disso para ele no Flamengo, não sei se vai ter clima até para continuar. Temos que chegar a um acordo. Se ele quiser sair, é só avisar. Se for bom para o Flamengo, aqui só fica quem quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário