sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Flamengo dá volta por cima, e Marcelinho elogia: 'Não ficamos só na conversa'


Basquete Marcelinho Flamengo (Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo) A conversa após a queda foi longa. Derrotado de forma implacável pelo São José, o grupo do Flamengo se reuniu e fez um pacto por mudanças. Em quadra, a resposta veio de forma agressiva. Com uma bela exibição, o Rubro-Negro derrubou o Limeira, último invicto do NBB, fora de casa. Depois da partida, os jogadores ressaltaram a importância de o time ter se unido para dar a volta por cima.

- Somos um time em formação, com jogadores chegando agora. O Carioca não dá ritmo, são poucos jogos. Então, conversamos. Cada um colocou como estava enxergando as coisas. Isso faz o grupo ganhar. E hoje mostramos que a conversa foi válida e que não ficamos só na conversa. Tivemos muita atitude – disse Marcelinho.

Um dos destaques da vitória contra o Limeira, Gegê se mostrou aliviado após a partida. Depois de uma exibição ruim contra o São José, o ala-pivô elogiou a reação rubro-negra.

- O esporte é isso. No sábado passado, perdemos para o São José, recebemos muitas críticas. O grupo se uniu e mostrou sua força hoje, dentro de Limeira, último invicto do campeonato. Estamos de parabéns, pela semana toda que tivemos. Esse jogo já passou. Temos de focar no Bauru, que é mais uma pedreira.

O Flamengo volta à quadra no próximo sábado. A equipe encara o Bauru, fora de casa, às 16h, com transmissão do SporTV.



Nenhum comentário:

Postar um comentário