sábado, 21 de dezembro de 2013

SporTV mostra decisões do Mundial de Clubes e Flamengo no sábado



O sábado na tela do SporTV reserva uma série de eventos ao vivo. O mais importantes deles, claro, é a final do Mundial de Clubes, que será disputado entre Bayern de Munique e Raja Casablanca, direto do Marrocos, às 17h30.  No Novo Basquete Brasil, dois jogos importantes, um às 16h e outro 19h, e as  semifinais da Liga de Futebol 7

Semifinais da Liga de Futebol de 7
A Liga de Futebol está no seu momento decisivo. ÀS 11h30, o SporTV 2 transmite a primeira partida, Madureira x Náutico. Às 12h30, a outra vaga na final será decidida entre Flamengo x Atlético-PR. Os dois jogos serão narrados por Paulo Stein, com Carlos Eduardo Lino nos comentários e Daniela Azeredo nas reportagens.

Mundial de Clubes (Disputa pelo terceiro lugar)
Após ser eliminado nas semifinais para o Raja Casablanca, o Atlético-MG busca reabilitação na disputa pelo terceiro lugar, diante do Guangzhou Evergrande, da China. A transmissão da partida se inicia às 14h30m (de Brasília) pelo SporTV. A narração fica por conta de Luiz Carlos Jr., com Lédio Carmona e Belletti nos comentários, além de Josino Ribeiro nas reportagens. 

Enquanto o futebol do Flamengo enfrenta polêmicas com a justiça, o time rubro-negro entra em quadra pelo Novo Basquete Brasil para encarar o Bauru, em São Paulo. Os cariocas estão em 2º lugar no NBB, enquanto os paulistas estão em 10º. O SporTV 2 transmite a partir das 16h. Odinei Ribeiro narra, Renatinho comenta e Fabio Leopisi faz as reportagens de quadra.

Mundial de Clubes (Final)
Qual clube será o melhor do mundo em 2013? Bayern de Munique e Raja Casablanca decidem essa parada a partir das 17h30. O SporTV transmite o jogo com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Belletti e Lédio Carmona e reportagem de Edgard Alencar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário