quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Três rubro-negros premiados no Brasil Olímpico

 
Na noite da última terça-feira (17.12), os atletas rubro-negros Fabiana Beltrame (remo), Lorena Molinos (nado sincronizado) e Isaquias Queiroz (canoagem) foram vencedores do Prêmio Brasil Olímpico como melhores esportistas de suas modalidades. O anúncio foi feito em cerimônia organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Fabiana Beltrame elegeu como seu momento favorito da temporada a conquista do ouro na Copa do Mundo do esporte, em Lucerna.

"Eu estava me sentindo muito bem e venci a austríaca que tinha me vencido em Eton. É muito importante ganhar o prêmio (Brasil Olímpico), porque é a coroação de um ano de trabalho duro e boas conquistas, mesmo depois de começar o ano com uma lesão que me tirou do Sul-Americano", declarou.

Lorena, Fabiana e Isaquias: melhores do ano(foto)

"É muito bacana, é um reconhecimento do seu trabalho, do que você batalha todos os dias para conseguir", disse a nadadora Lorena Molinos, que considera sua participação no Mundial de Esportes Aquáticos de Barcelona o ponto alto de 2013. 

Já Isaquias Queiroz venceu o prêmio após ser campeão no Mundial de Canoagem Velocidade, no último mês de setembro, na Alemanha, e conquistar a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem.

A escolha dos melhores atletas e a definição dos três indicados em cada categoria foi realizada por um júri composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte, além de votação popular pela Internet.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube




Nenhum comentário:

Postar um comentário