sábado, 21 de dezembro de 2013

Mais de 700 Anjos Rubro-Negros




A campanha Anjo da Guarda Rubro-Negro já contou com a contribuição de 704 pessoas até o momento. No total, quase um milhão de reais foi arrecadado e esse número pode crescer ainda mais: o torcedor tem até a próxima sexta-feira (27.12) para ajudar. Basta acessar  flamengo.com.br/anjodaguarda, escolher o projeto dos esportes olímpicos que deseja destinar o valor deduzido do imposto de renda e gerar um boleto.

Apesar de Pessoas Jurídicas também poderem contribuir, o Anjo da Guarda Rubro-Negro é voltado para Pessoas Físicas. Estas podem destinar 6% de seu Imposto de Renda devido e obter 100% de renúncia fiscal sobre esse valor. É importante destacar que o torcedor pode doar qualquer quantia, mas a Lei garante restituição total somente em até 6% do Imposto de Renda devido.

Palestra na IBM
Na última quinta-feira (19.12), representantes da vice-presidência de Esportes Olímpicos do Flamengo foram ao escritório da IBM, no Rio de Janeiro, para fazerem uma palestra motivacional e falarem sobre o Anjo da Guarda Rubro-Negro. Mais de 100 funcionários da empresa presenciaram o evento.

Os representantes do Fla no evento foram: Alexandre Póvoa, vice-presidente de Esportes Olímpicos; Marcelo Vido, diretor executivo da mesma pasta; Rosicleia Campos, treinadora de judô; e a remadora Beatriz Tavares, que fez uma incrível explanação sobre dedicação e disciplina.

Além das palavras motivacionais, os presentes ao evento também puderam saber mais sobre o Anjo da Guarda Rubro-Negro. A campanha foi apresentada como uma ferramenta que permite que o torcedor ajude e fortaleça os esportes olímpicos, para que grandes exemplos de liderança continuem sendo gerados.

Qualquer empresa pode entrar em contato com o Clube para solicitar a participação e palestras de atletas do Flamengo. Basta ligar para (21) 2159-0138 e falar com Angélica Passos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário