quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Hernane, Adriano e Emerson Sheik confirmados para 'Jogo das Estrelas'


Hernane gol Flamengo final Copa do Brasil jogo Atlético-PR (Foto: André Durão / Globoesporte.com)O 'Jogo das Estrelas' tem mais reforços anunciados: nesta quarta-feira, Hernane, do Flamengo, Adriano Imperador, que está treinando no Atlético-PR, e Emerson Sheik, do Corinthians, confirmaram presença no amistoso beneficente organizado por Zico. O trio se junta a outros atletas e ídolos já aposentados do futebol brasileiro, além de dois estrangeiros: o japonês Nakata e o britânico Ryan Zico, xará do Galinho e jogador da nona divisão da Inglaterra. O evento será realizado no dia 28 de dezembro, no Maracanã. Os ingressos já estão à venda pelo site www.maracana.com.

Maior artilheiro do Maracanã depois da reforma para a Copa do Mundo, com 18 gols, Hernane se mostrou animado para interromper suas férias na Bahia e jogar ao lado de Zico, maior goleador da história do estádio com 333 bolas na rede.

- Não poderia recusar um convite do maior ídolo da história do Flamengo. Será uma honra muito grande participar dessa festa que tem como maior objetivo ajudar pessoas carentes a terem um fim de ano mais digno. Vai ser um jogo de festa, mas se derem mole, vou brocar - brincou o atacante do Flamengo.

Essa será a décima edição do "Jogo das Estrela" que será realizado no Rio de Janeiro, após dois anos seguidos em São Paulo. E o amistoso marcará a despedida de Zico do evento, aos 60 anos.

- Fizemos dois anos no Morumbi e agora voltamos para o Maracanã, o novo Maracanã. E este ano será o meu último porque o joelhão não está dando mais. Problemas mil, até para dar os treinos está complicado. Depois desse, só se for preliminar com os velhinhos.

Até o momento, além de Hernane, Adriano, Emerson Sheik, Nakata e Ryan Zico, já confirmaram presença na partida: Juan, do Internacional; Conca, que está de volta ao Fluminense; Vagner Love, do chinês Shandong Luneng; Léo Moura, Felipe, Elias e Wallace, quarteto do Flamengo; e os antigos craques Ademir da Guia, Romário, Amoroso, Fábio Luciano e Djalminha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário