segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Paulo André responsabiliza a CBF por fim do Brasileiro decidido nos tribunais


 O zagueiro Paulo André, um dos principais representantes do Bom Senso FC, fez críticas à CBF ao analisar o fim de temporada do futebol brasileiro, com mudanças na tabela provocadas por decisões do STJD. O jogador, que insistiu em frisar que a sua opinião não reflete a do movimento que defende o direito dos jogadores profissionais, lamentou o rebaixamento da Portuguesa.

- Eu não represento o Bom Senso nesse tema. São linhas diferentes. Isso tudo que aconteceu com a Portuguesa, com o Fluminense e com o Campeonato Brasileiro é fruto da desorganização da CBF. O resultado mais uma vez é uma decepção. Não conseguir organizar um campeonato e fazer com que ele chegue nesse final triste e infeliz, onde estamos vendo que a Portuguesa está indo para a Segunda Divisão por esses meios. Deixa a todos tristes, e lamentamos essa postura de ineficiência - disse Paulo André, durante uma cerimônia de premiação no Rio de Janeiro.

O jogador tem sido um dos líderes das negociações com a CBF para melhoria nas condições de trabalho dos jogadores de futebol no país. Há uma semana, Paulo André participou de uma audiência pública na Câmara dos Deputados, em Brasília, para tratar do tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário