terça-feira, 17 de dezembro de 2013

De volta ao Flamengo, Muralha celebra: 'Jayme me quer no elenco'

De volta ao Flamengo, o volante Muralha, que estava emprestado à Portuguesa neste ano, comemorou o retorno ao clube para 2014. Segundo o jogador, revelado pelo Rubro-Negro, o fato de já conhecer o atual técnico Jayme de Almeida fará com que ele tenha boas oportunidades na próxima temporada.

– Retorno para a minha casa. Estou feliz em saber que o professor Jayme me quer no elenco . Ele me conhece desde a base e sabe do meu potencial. Volto com tudo – celebrou Muralha.

Após dez meses na Portuguesa, o jogador aproveitou também para agradecer a oportunidade que teve no clube paulista:

- Agradeço a todos da Lusa, do porteiro ao presidente. Fiz muitos amigos naquele grupo e vou sentir saudade. Fui muito bem acolhido em São Paulo. Desejo toda sorte para a Portuguesa.


Muralha foi revelado pelo Flamengo em 2011, após ter conquistado a Copa São Paulo de Juniores. Logo em seguida, integrou o elenco profissional que foi campeão do Campeonato Carioca no mesmo ano.




Flamengo  campeão 2011:Cesar; Alex, Marllon, Frauches e Anderson; Muralha, Negueba, Lorran e Adryan (João Pedro); Rafinha (China) e Lucas (Thomas).Técnico: Ademir Fonseca







Nenhum comentário:

Postar um comentário