segunda-feira, 11 de junho de 2012

Renato declara amor: ‘Eu transpiro Flamengo’



Após a primeira vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro, ocorrida no sábado passado, diante do Coritiba, o volante Renato, que completou 34 anos no dia daquela partida, ficou emocionado com o apoio da torcida no Engenhão.

– Eu tenho um respeito muito grande e um carinho enorme pela torcida rubro-negra. Quando cantaram parabéns para mim fiquei emocionado. Hoje eu transpiro Flamengo. Eu sei o tamanho da paixão de quem torce pelo Flamengo e eu estou envolvido com essa paixão, junto com o torcedor. Fico feliz pelo apoio. Quero dar sequência e dizer que ainda tenho muita coisa para fazer pelo clube – disse.

O Flamengo volta a campo diante do Santos no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário