domingo, 10 de junho de 2012

Paulo Victor reconhece: ‘O clima estava pesado’

Não foi um jogo memorável, espetacular, mas serviu para dar um toque de leveza ao clima no Flamengo. Depois de três empates seguidos, com Sport, Inter e Ponte Preta, e do futebol ruim apresentado no Brasileirão, o Rubro-Negro conseguiu a primeira vitória neste sábado, contra o Coritiba, no Engenhão, por 3 a 1. O goleiro Paulo Victor reconhece que o resultado foi importante não só pelos pontos conquistas, a equipe tem seis, mas para melhorar o ambiente.

- O clima estava pesado. A gente estava tentando os resultados, mas não estavam saindo. Neste jogo conseguimos segurar o adversário. Num campo difícil, pesado por conta da chuva, o Coritiba usa muito a bola aérea, mas conseguimos nos sair bem. O grupo jogou com determinação do começo ao fim, empenhado, correndo. Quando não dá na técnica, vai na raça.

Paulo Victor acredita que a vitória dará tranquilidade ao time para a sequência da competição.

- O time vinha numa evolução boa, sabia que a partir desse jogo o entrosamento seria maior, foram várias mudanças na escalação, isso dificulta um pouco. Temos de estar preparados para corresponder, a pressão no Flamengo é grande.

Contra o Coxa, Paulo Victor completou o 23º jogo dele no Flamengo. Até aqui, 12 vitórias, dez empates e uma derrota. Foram 18 gols sofridos, média de 0,78 por partida. Ele está há 16 jogos seguidos sem perder.

O grupo do Flamengo ganhou dos dias de folga e volta a trabalhar na manhã de terça-feira. O próximo jogo será no domingo que vem, contra o Santos, às 16h, no Engenhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário