quinta-feira, 14 de junho de 2012

Joel barra Welinton e define zaga do Fla com Marcos González e Marllon


O Flamengo terá uma nova dupla de zaga no jogo contra o Santos, domingo, pela quinta rodada do Brasileirão. No treino da manhã desta quinta-feira, Joel Santana confirmou a saída de Welinton do time titular para a entrada de Marllon. O jogador, de 20 anos, vai ser parceiro de Marcos González, que ficou fora das partidas contra Ponte Preta e Coritiba por estar com a seleção chilena.

O técnico trabalhou com os portões do Ninho do Urubu fechados por 1h20m. Durante este tempo, realizou um coletivo e parou a atividade em vários momentos para orientar os jogadores. O atacante Deivid não participou. Ele sente dores no tendão de Aquiles do pé direito e ficou em tratamento no departamento médico.

gonzalez e marllon flamengo treino (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com) 
Marllon joga pela direita, e González fica do lado esquerdo da zaga do Flamengo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
 
Quando o acesso dos jornalistas foi permitido, Joel comandava um trabalho de ataque contra a defesa. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Coxa, sábado passado, ele disse que pretendia intensificar os treinos para o setor. Em quatro jogos no campeonato, o Flamengo sofreu sete gols. O Rubro-Negro tem uma das piores defesas. Só Botafogo, com dez gols sofridos, e Náutico e Coritiba, com oito, foram mais vazados.

A formação testada pelo treinador: Paulo Victor, Léo Moura, Marllon, Marcos González e Magal; Airton, Renato, Luiz Antonio e Ibson; Diego Maurício e Vagner Love. O grupo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 9h30m, no CT.

A partida contra o Peixe será às 16h, no Engenhão. Com a equipe paulista envolvida com a semifinal da Libertadores, o técnico Muricy Ramalho deve escalar os reservas contra o Flamengo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário