sexta-feira, 15 de junho de 2012

Flamengo vai recolher camisas de R10 e entregá-las para doação

No domingo, na partida entre Flamengo e Santos, no Engenhão, o Exército da Salvação irá coletar camisas rubro-negras com o nome de Ronaldinho Gaúcho. O meia trocou a Gávea pelo Atlético-MG após entrar na Justiça. A ideia foi dos publicitários Fábio Meneghini e Washington Olivetto e foi publicada nesta sexta na coluna de Ancelmo Gois, em "O Globo".

Para o comentarista do SporTV Telmo Zanini, a brincadeira é curiosa, mas não deveria ter sido adotada pela diretoria do Flamengo. O jornalista, inclusive, criticou a postura dos cartolas rubro-negros desde a saída do antigo técnico Vanderlei Luxemburgo, em fevereiro.

- Pior do que o comportamento do Ronaldinho, que foi lamentável, só mesmo a atuação da diretoria do Flamengo em todo o episódio. Na época em que o Flamengo demitiu o Vanderlei Luxemburgo e ficou com o Ronanldinho, eu achei um absurdo. Em um grupo, em um esporte coletivo, você não pode transgredir a hierarquia, a disciplina daquele jeito. Naquele momento, o Flamengo deveria ter ficado com o técnico. De lá para cá, só fez aumentar essa cachoeira de desmandos, de medidas equivocadas. É terrível o comportamento da direção do Flamengo - disse Telmo, no "Redação SporTV" desta sexta.

ronaldinho gaucho flamengo deixa o gramado (Foto: Marcelo Carnaval / Agência O Globo)Marcelo Courrege, repórter da TV Globo, acredita que o clube da Gávea deveria deixar o caso Ronaldinho Gaúcho para trás e pensar somente em sua campanha no Brasileirão.

- Parece coisa de marido traído, que está com raiva da mulher e sai difamando para todo mundo. Eu acho que o Flamengo aumenta o caso a cada postura, a cada notícia dessa que surge. A cada medida, por mais gaiata que seja, você dá mais peso à crise.




Nenhum comentário:

Postar um comentário