quinta-feira, 14 de junho de 2012

Flamengo acerta com Marquinhos e renova com Caio Torres e Duda



basquete marquinhos pinheiros sky araraquara (Foto: João Pires / Pinheiros SKY)
O basquete do Flamengo não para de se reforçar. Depois de trazer o técnico José Neto, ex-Joinville, e acertar com Benite, Gegê, Shilton, Olivinha e o americano Kojo, o clube rubro-negro tirou Marquinhos do Pinheiros, renovou os contratos do ala Duda e do pivô Caio Torres e fechou o elenco para a próxima temporada.

Presença praticamente certa na seleção brasileira que disputará os Jogos Olímpicos de Londres, Marquinhos vai assinar um contrato de dois anos com o Flamengo.

Jogador do Pinheiros nas duas últimas edições do NBB, o carioca de 28 anos teve ainda duas rápidas passagens pela NBA: no New Orleans Hornets, em 2006/2007, e no Memphis Grizzlies, em 2008.

Além dos seis reforços acertados e das renovações de contratos de Marcelinho, Duda e Caio Torres, únicos remanescentes da equipe que foi eliminada pela São José nas semifinais da última temporada do NBB, Xupeta, Alexandre e Diego, todos vindos das categorias de base, completarão o elenco rubro-negro para a próxima temporada.

A diretoria do Flamengo também tinha esperanças de trazer o pivô Murilo, mas o melhor jogador da última edição do NBB preferiu seguiu os passos do armador Fúlvio e optou em renovar seu contrato com o São José, atual vice-campeão brasileiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário