sábado, 16 de junho de 2012

Love e Paulo Victor dão susto, e Mattheus estreia em rachão do Fla



vagner love flamengo treino contusão (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) O último treino do Flamengo antes da partida contra o Santos foi marcado por descontração, dois sustos e uma estreia. No rachão disputado na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, os jogadores se divertiram no recreativo, vencido pela equipe de Renato. Mas alguns momentos mereceram preocupação. Primeiro, Vagner Love sentiu dores na perna direita após uma dividida com o goleiro Marcelo Carné. Depois, Paulo Victor recebeu uma bolada forte no rosto ao fazer a defesa num chute de Muralha. Ambos foram avaliados pelo médico Marcelo Soares e voltaram a participar normalmente da atividade. Após o treino, Love foi para o departamento médico. O atacante e o goleiro, no entanto, não preocupam para a confronto contra os paulistas.

Convocado por Joel Santana para o jogo, o meia Mattheus fez a estreia dele no rachão. O jogador atuou como zagueiro e levou algumas broncas do goleiro Felipe e de Vagner Love. Ele entrou na equipe de Léo Moura, que não treinou por conta de um problema na coxa esquerda. O camisa 2 está vetado e será substituído por Wellington Silva, que também não participou do último treinamento. Ele está gripado, mas não será problema para a partida.

Os outros garotos recém-promovidos ao grupo principal também participaram. O zagueiro Frauches ficou na equipe de Léo Moura. Já Thomás e Adryan reforçaram o time de Renato. Ainda não foi desta vez que os três foram convocados por Joel.

Depois do rachão, Renato e Bottinelli treinaram cobranças de pênalti. O aproveitamento de ambos foi bom. Os atletas que não foram relacionados partiram para um treino físico. Entre eles, Welinton, que perdeu a vaga de titular para Marllon, e Kleberson. O Penta começou o Brasileirão na equipe de cima, passou a ser reserva e continua perdendo espaço.

O atacante Deivid também ficou fora do treino. Ele sente dores no tendão de Aquiles do pé direito.

Flamengo e Santos se enfrentam às 16h (de Brasília). O Rubro-Negro tem seis pontos e está em oitavo. O Peixe, que jogará com reservas por conta da disputa da Libertadores, é o 16º, com três.

Os convocados do Flamengo:
Goleiros: Paulo Victor e Felipe
Zagueiros: Marcos González, Marllon e Thiago Medeiros
Laterais: Magal e Wellington Silva
Volantes: Airton, Luiz Antonio, Ibson, Muralha e Amaral
Meias: Renato, Bottinelli e Mattheus
Atacantes: Vagner Love, Diego Maurício, Negueba e Hernane



Nenhum comentário:

Postar um comentário