quarta-feira, 13 de junho de 2012

Patrícia Amorim presta depoimento sobre dívidas

Patricia Amorim (Foto: Paulo Sergio)A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, esteve na tarde de ontem na 28ª Vara Federal, na Seção Judiciária do Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre as dívidas cobradas pelo ex-zagueiro Célio Silva, que defendeu o Flamengo em 1999.

Patricia Amorim ficou cerca de duas horas prestando depoimento, acompanhada da advogada e de um contador. Devido ao processo envolver questões fiscais, o juiz não permitiu que a reportagem do LANCE! acompanhasse o depoimento da presidente rubro-negra. No término da sessão, Patricia Amorim falou sobre o caso.

- Vim hoje (ontem) aqui para prestar os devidos esclarecimentos ao juiz. Apresentamos todos os documentos necessários que comprovam os pagamentos referentes às dívidas cobradas pelo jogador. Agora é aguardar o desenrolar do processo - disse.

Questionada sobre uma possível falha da diretoria rubro-negra na época da rescisão de Célio Silva, Patricia Amorim foi positiva.

- Diria que houve, sim, uma falha ao longo do tempo. O jogador ficou no clube em 1999 e acabou rescindindo o contrato no ano seguinte. Na época, a diretoria acabou não fazendo os procedimentos necessários e, por isso, o caso ficou em aberto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário