quinta-feira, 14 de junho de 2012

Flamengo ainda aguarda para ter lateral-esquerdo Ramon


Ramon - Corinthians x Fluminense (Foto: Eduardo Viana)A diretoria do Flamengo segue aguardando o fim da Copa Santander Libertadores para finalizar as negociações pelo lateral-esquerdo Ramon. O jogador não tem tido muito espaço no Corinthians, embora tenha jogado como titular no Campeonato Brasileiro, pois o técnico Tite tem utilizado uma equipe mista.

O Corinthians já avisou aos rubro-negros que não vai criar empecilhos para liberar Ramon, mas vai querer uma compensação financeira para tal. Alguns nomes foram oferecidos por empresários ao Flamengo para a posição, mas não agradaram aos dirigentes e Ramon é a principal opção.

O jogador foi aprovado pelo técnico Joel Santana, que recentemente se queixou de ter perdido peças importantes para o sistema defensivo, como Junior Cesar e o zagueiro David.

O Flamengo cedeu o lateral-esquerdo Junior Cesar para o Atlético-MG e Magal acabou virando titular. Porém, desde que assumiu a posição, ele não conseguiu ter boas atuações e já preocupa a comissão técnica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário