sábado, 28 de abril de 2012

Trabalho de bastidores: Joel não vai a campo pelo quinto dia consecutivo

Sai o trabalho de campo entra a ação nos bastidores. Nos cinco treinos do Flamengo realizados durante a semana, Joel Santana ficou enclausurado na sala da comissão técnica no Ninho do Urubu. Na quinta-feira, o treinador nem mesmo foi ao centro de treinamento por conta de uma reunião com a diretoria na Gávea para traçar o planejamento para o Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, enquanto a equipe realizava um treino técnico, o treinador ficou reunido com os auxiliares Marcelo Salles e Maurício Albuquerque, além do preparador-físico Ronaldo Torres. A atividade foi comanda por Jaime de Almeida.

A presidente Patricia Amorim acompanhou a atividade, que contou com a participação de Ronaldinho Gaúcho. O jogador cumpriu rigorosamente a programação de treinos na parte da manhã, que começou na quarta e terminou neste sábado. O domingo será de folga para o elenco, que se reapresentará na tarde de segunda-feira.

Apresentado na quarta-feira, Wellington Silva, que chegou para a reserva de Léo Moura, participou do treino com o restante do grupo.

Gustavo, que será emprestado ao Atlético-GO, correu ao redor do campo. Maldonado e Willians, que estão prestes a deixar o clube, fizeram trabalho na sala de musculação. Willians deve acertar sua transferência para o Udinese, da Itália.

Junto com a comissão técnica, Joel estuda a contratação de reforços e finaliza a lista de dispensas. Itamar, Fabiano Oliveira e Rodrigo Alvim deixarão o clube. Galhardo, que já não treina mais com o grupo, e David Braz, que participou da atividade deste sábado, serão envolvidos na negociação com Ibson, que deverá ser concretizada nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário