sexta-feira, 27 de abril de 2012

Em avaliação do elenco, Joel elogia chegada de Ibson

O técnico Joel Santana tem usado a primeira semana de trabalho para avaliar o grupo e planejar os dias até a estreia no Brasileiro, no dia 20 de maio, contra o Sport. Na próxima semana, o treinador vai aproveitar para trabalhar o principal erro detectado nas eliminações no Carioca e na Libertadores: os erros defensivos e individuais, segundo Joel erros que não podem ser cometidos por jogadores de um clube como o Flamengo e não poderão mais ser repetidos.

- Para se ter uma ideia. Nos últimos seis ou oito jogos tomamos três gols. Eu, Joel tomar três gols difilmente aconteceu na minha história. Eu sei preparar uma defesa. Aprendi isso. Na hora que colocar vantagem vai saber que tem uma zaga forte. É como em todos os esportes coletivos. Tem que ter um bom bloqueio. Qualquer esporte de conjunto pede isso. Pretendemos fazer isso em 15 dias. Vamos melhorar, porque perdemos para nós mesmos - disse Joel Santana.

Sem querer falar sobre reforços, o técnico Joel Santana confirmou que está aguardando reforços, principalmente um volante e fez questão de elogiar Ibson, com quem trabalhou em 2007.

- O Ibson encaixa no Flamengo. Tem o jeito, as cores. Um jogador que trabalhamos juntos. Além do grande profissional, grande caráter. Uma grande pessoa. Criamos um grau de respeito, amizade e carinho. É aquele jogador que olha pra você e já sabe o que queremos. Esse atleta é dessa linha. Se vir mesmo vai ser bom para o clube. Estará adquirindo um jogador de excelente potencial - disse Joel Santana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário