domingo, 22 de abril de 2012

Joel se irrita com programa de humor: ‘Acha que estou para brincadeira?’


Apesar da eliminação na semifinal da Taça Rio, definida neste domingo após a derrota para o vasco, por 3 a 2 , e do risco de demissão pelos resultados ruins no Flamengo, Joel Santana manteve-se tranquilo durante a entrevista coletiva. Ao ouvir algumas perguntas, mesmo aquelas sobre a situação desconfortável no cargo, chegou a exibir um sorriso discreto, de canto de boca. O treinador só não gostou de uma brincadeira feita por um repórter de um programa humorístico de televisão.

No fim da coletiva, foi questionado, em inglês, sobre salário de Ronaldinho Gaúcho (R$ 1,25 milhão) e a desempenho do jogador nos treinos. Num primeiro momento, reagiu com surpresa.

- Quem é essse cara? Tem que ser preso - disse, ainda em tom tranquilo.

Informado pela assessoria de imprensa sobre o nome do programa, foi enfático.

- Amigo. Não é hora para brincadeira. Presta atenção. Você acha que estou aqui para brincadeira?

Pouco antes de se levantar para deixar a sala de entrevistas, Joel voltou ao microfone.

- É por isso que eu digo que todos nós temos de nos reciclar. É por isso aí também.

Após a coletiva, o treinador conversou com um produtor da equipe do programa no corredor que leva ao vestiário e reclamou.

- Eu tenho 63 anos, você tem idade para ser meu filho. Não pode vir aqui para fazer uma coisa dessas.

Fora da Taça Rio, o Flamengo vai ficar sem jogar por um longo período. Serão 27 dias até a estreia no Brasileiro, em 20 de maio, contra o Sport. Os jogadores terão folga nesta segunda-feira. A programação da semana ainda não foi definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário