segunda-feira, 23 de abril de 2012

Assis minimiza cobrança ao Fla e diz que Ronaldinho vai cumprir contrato

No discurso, parece haver uma sintonia entre o Flamengo e Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho. Depois de cobrar do clube vencimentos atrasados do jogador, ele acompanhou a derrota por 3 a 2 para o Vasco, que tirou o time da disputa do Campeonato Carioca, e se mostrou disposto a manter uma relação saudável.

Assis garantiu que não há qualquer conversa para tirar Ronaldinho Gaúcho do Flamengo nesse momento. Ele usou as últimas entrevistas da presidente Patrícia Amorim como suporte para a sua afirmativa num momento em que o futebol do clube deve sofrer mudanças.

- Nossa relação é normal. Não há o que falar agora, depois de uma não classificação. A conversa sobre o futuro não existe. Ele tem contrato até 2014 com o Flamengo. Tem que falar com o clube. A Patrícia já falou que não teve conversa sobre isso, não sei mais o que dizer - afirmou Assis.

Apesar de ter feito uma cobrança formal ao clube sobre os vencimentos atrasados de Ronaldinho Gaúcho, Assis não fala em litígio. Ele confia no trabalho de Patrícia Amorim para que o caso seja resolvido.

- Vamos ter bastante tempo para sentar e conversar. São 27 dias sem jogo. Temos um relacionamento bom e sempre vamos chegar a um consenso - explicou Assis.

Em meio ao caso de Ronaldinho, o empresário também cuida da situação de seu filho, Diego Assis. Ele tem 18 anos e vem treinando com o time de juniores. No entanto, ainda não tem qualquer contrato assinado com o Flamengo.

- Ele chegou com o campeonato em andamento. O Flamengo já tinha um time formado e disputava as finais da competição. Vamos com calma, deixa o garoto evoluir - comentou Assis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário