quarta-feira, 25 de abril de 2012

Flamengo tem manhã de treino físico. Ronaldinho pega leve

O espaço para marcar os jogos está em branco na agenda do Flamengo. Eliminado na Libertadores e no Campeonato Carioca, o time só vai entrar em campo novamente na estreia no Brasileirão, dia 20 de maio, contra o Sport. Até lá, vai sobrar tempo para treinos físicos, técnicos e táticos.

Na manhã desta quarta-feira, o grupo realizou trabalhos físicos no Ninho do Urubu. Os atletas que geralmente são relacionados pelo técnico Joel Santana foram divididos em grupos de seis. Numa caixa de som, uma gravação, em inglês, fazia a contagem das séries de corrida de curta distância que os atletas deveriam seguir.


Ronadinho, Treino Físico do Flamengo (Foto: Richard Fausto de Souza / Globoesporte.com) 
Ronadinho observa o exercício dos companheiros (Foto: Richard Fausto de Souza / Globoesporte.com)

Vagner Love, que fez apenas um trabalho regenerativo na véspera, treinou normalmente. Ronaldinho Gaúcho fez parte do último grupo, iniciou a atividade com os colegas, mas aos poucos ficou para trás e parou. Enquanto os companheiros ainda corriam, ele brincava com Negueba, que foi quem se exercitou por mais tempo.

- Bora, negão! – gritava R10, com uma garrafa de isotônico na mão.

Os atletas pouco utilizados por Joel participaram de um treino técnico em campo reduzido. Entre eles, Rodrigo Alvim e Itamar, atletas que farão parte da lista de dispensa do clube nos próximos dias.

O grupo volta a treina na manhã desta quinta-feira, às 10h, no CT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário