segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sampaio mantém série de vitórias contra Flamengo, no beach soccer




Sampaio e Flamengo fazem partida de beach soccer em Timon (Foto: Divulgação) O Sampaio mantém sua força sobre o Flamengo quando as partidas são disputadas no Beach Soccer. No início da série de quatro jogos disputados no Maranhão, o Sampaio venceu o Rubro-Negro, em Timon, neste domingo.

O Tricolor venceu, por 4 a 3, na arena montada no Espaço Fama, em Timon. O segundo jogo de um total de quatro está marcado para esta quarta-feira, na Raposa, às 20h. O Sampaio desclassificou o Flamengo, na Copa do Brasil, em Manaus. O time maranhense foi vice-campeão.

No primeiro desafio, o Sampaio abriu o placar, com Paulinho. O Flamengo virou para 2 a 1. Mas a vantagem flamenguista durou pouco. Roberto, Datinha e Jaudo marcaram na sequência para o Sampaio. O time do Rio de Janeiro ainda descontou no final.

- O time inteiro jogou bem. Foi uma partida muito equilibrada. As duas equipes tiveram chances de ganhar. Mas acho que nosso banco de resevas fez a diferença nos momentos decisivos. Nós conseguimos trocar os jogadores e nosso nível permanece muito bom – disse o treinador do Sampaio, Chicão Castelo Branco.

O Sampaio joga ainda contra o Flamengo em Morros, no sábado, e em São Luís, no domingo. O Rubro-Negro faz os quatro jogos em preparação ao Mundialito de Clubes, programado para maio, em São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário