sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fla empresta o zagueiro Gustavo ao Atlético-GO até o fim do ano


gustavo flamengo desembarque (Foto: Jorge William/Globo)
O zagueiro Gustavo vai defender o Atlético-GO até o fim da temporada. O jogador do Flamengo será emprestado pelo Rubro-Negro ao Dragão. Contratado pelo clube carioca depois do estadual do ano passado, "Geladeira" jogou pouco e quando entrou em campo não foi bem.

Ele disputou 12 partidas. A mais marcante delas contra o Corinthians, em setembro do ano passado, pelo Campeonato Brasileiro. Na derrota por 2 a 1, teve atuação insegura e perdeu a cabeça ao dar um soco no estômago do atacante Liedson. Vanderlei Luxemburgo ainda era o técnico.

A última chance com Joel Santana foi em 4 de abril deste ano, contra o Emelec, pela Libertadores. Ele entrou no segundo tempo no lugar do atacante Deivid e a equipe sofreu a virada por 3 a 2, em Guayaquil.

O jogador, de 26 anos, teve 50% de seus direitos econômicos comprados pelo Flamengo e um contrato de cinco anos firmado nem 2011.

O diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, ainda não confirma o negócio. O clube só vai anunciar o jogador depois da realização dos exames médicos.

- É um jogador muito interessante, que foi oferecido. Estamos avaliando ainda esta possibilidade, já que é um bom nome, mas é um atleta jovem - disse.

Além de Gustavo, o Flamengo vai se desfazer de David Braz, que será envolvido com Galhardo na contratação do meia Ibson, do Santos. O clube busca um novo zagueiro. Outros atletas que vão deixar o Rubro-Negro são Itamar, Fabiano Oliveira e Rodrigo Alvim. O volante Maldonado também deve ter o contrato rescindido.





Nenhum comentário:

Postar um comentário