domingo, 22 de abril de 2012

Torcedores da coisa maldita(vasco) são detidos após tumulto com rivais no Rio


Trinta torcedores do vasco foram detidos, na tarde deste domingo (22), após se envolverem em um tumulto com torcedores do Flamengo, na Avenida Brasil, na altura de Cordovil, no subúrbio do Rio de Janeiro. As informações são da 38ª DP (Irajá), onde o caso foi registrado.

Os dois times se enfrentaram pela Taça Rio.

De acordo com a polícia, o conflito teve início quando um ônibus fretado pela torcida do vasco parou próximo à Favela Cinco Bocas, no Irajá. Na delegacia, os vascaínos contaram que os torcedores do Flamengo iniciaram a briga, agredindo os rivais com pedaços de pau, barras de ferro e lançando rojões.

Estatuto do torcedor
Policiais Militares que estavam numa cabine localizada na Avenida Brasil teriam lançado bombas de efeito moral para dispersar o tumulto. Na confusão, de acordo com a polícia, os torcedores do Flamengo fugiram.

Os vascaínos foram encaminhados para a 38ª DP (Irajá), onde foram autuados por promover tumulto, praticar ou incitar a violência, de acordo com o Estatuto do Torcedor. Após a assinatura do termo de compromisso, os torcedores foram liberados da delegacia. Apesar do confronto, a polícia não registrou feridos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário