segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Patricia Amorim reforça: José Aldo é um atleta do Flamengo

Após os torcedores do Flamengo sentirem falta de uma referência ao clube na luta de José Aldo, pelo UFC Rio, a presidente do Rubro-Negro, Patricia Amorim, reforçou que o campeão dos penas do UFC é considerado um atleta do clube e, inclusive, pretende tê-lo como representante no MMA por mais tempo.

jose aldo chad mendes UFC RIO (Foto: André Durão / Globoesporte.com) 
José Aldo recebe uma bandeira do Flamengo na torcida do UFC Rio (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
 
Segundo a presidente, José Aldo usou a camisa rubro-negra por baixo da do seu patrocinador pessoal, mas o momento acabou sendo rápido e não foi registrado pelas câmeras. Patricia ressaltou também que Aldo não recebeu recurso financeiro.

- O Flamengo não deu nenhum recurso financeiro para José Aldo. Ele usou uma camisa embaixo, beijou o escudo, mas não apareceu. No entanto, só as reportagens que fez pelo Flamengo, beijando a camisa, o escudo, consideramos ele atleta do Flamengo. Mas tem a questão dos patrocinadores, foi tudo em cima da hora. Mas queremos tê-lo por mais tempo – disse Amorim, durante uma entrevista coletiva nesta segunda-feira.

patricia amorim  flamengo entrevista coletiva (Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)
Depois do combate onde nocauteou o americano Chad Mendes, no sábado, José Aldo Júnior afirmou que segue fechado com o Flamengo. Seu treinador, Dedé Pederneiras, revelou que estava com uma bandeira rubro-negra guardada para o momento da vitória do brasileiro. No entanto, o fato do lutador ter corrido para a galera para comemorar a vitória acabou mudando os planos.

Na coletiva após o UFC Rio, Aldo afirmou que pretende levar o escudo do Flamengo em sua próxima luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário